sexta-feira, 29 de abril de 2011

1

Brigadeirão de micro-ondas

Ingredientes 


  • 1 lata de creme de leite
  • 3 ovos
  • 1 colher (sopa) de manteiga
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 xícara (chá) de chocolate em pó
  • 5 colheres (sopa) de açúcar
  • Manteiga para untar
  • Chocolate granulado para decorar

modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Unte muito bem uma fôrma refratária de furo central e despeje a mistura batida. Leve ao micro-ondas por 6-8 minutos em potência alta. Desenforme ainda morno e enfeite com o chocolate granulado.

Atenção

Lembre-se de usar fôrma própria para micro-ondas.


Imprimir

Um comentário:

  1. O que eu acho legal é que dá de imprimir as receitas, vc tá expert né Dona Jane?? Jan vc quer que eu faça um lay pra cá ainda amiga? Ou já está satisfeita? Sabe, eu andei tentando, mas não tô gostando dos meus resultados. Fiz dois modelos, mas o primeiro já até excluí pq não gostei mesmo. Parece que não encontro inspiração pra fazer um layout de culinária. Vou tentar mais um minha amiga.Ai ai eu não sei o que tá faltando... bjokitas

    ResponderExcluir

Para melhor visualizar as postagens clique nas imagens