quarta-feira, 29 de junho de 2011

35

Vinho Quente

35 comentários:

  1. Querida amiga bom dia
    Vim pedir o seu votinho para a minha poesia
    Link da votação

    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/

    para que o voto seja valido se votar no moral da poesia que fica abaixo das poesias, precisa fazer seu comentario deixar seu nome e seu link
    desde ja lhe agradeço de tudo o coração
    Tenha um lindo dia!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga Janinha, tô sempre dando um jeitinho de aparecer amiga, saudades de vc, hj vim aqui apreciar as receitinhas. Bjokitas

    ResponderExcluir
  3. aqui e muito gostoso pena que da so pra comer com os olhos ...rsrrsrs estou seguindo vc nos 2 blogs

    ResponderExcluir
  4. Nesta vida conheci muitos amigos,mas esse blog realmente é um Sonho De Deus. Pois tem me dado amigos especiais. Amigo não é uma definição escrita ou falada,mas é o carinho o mimo de cada um sem dar,pedir nada. Obrigado pelos mimos,agradeço pelo carinho com o Sonhos De Deus. Gostaria muito de ti ver no feita poesia que é um pouco de mim se gostar me segue e comenta vou ficar muito feliz e vai me dar muito animo esta dificil não conseguir interagir com quem aprendi a amar a cada dia o feita poesia vai me colocar perto de vc ...Uma linda semana iluminada fica com papai do céu saudadesss bjbjbjbjbj no teu lindoo coração obrigadooo vc é muitoo especial pr mim !!! http://soueufeitapoesia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que gostoso esse seu blog! rsrsrs
    Ja me tornei uma seguidora!
    Deus te abencoe e se quiser dar uma olhadinha em meu blog fique a vontade!
    http://missrosiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Minha flor que blog é esse??? rsrsr já virei fã, um cada receita deliciosa, parabéns, obrigada por visitar meu blog e seguir, vc é muito gentil, assis que fizer alguma receita venho aqui e falo se acertei, sou ruim na cozinha mas adoro comer bjus Deus te abençoe.

    PS: atrasado mas de coração, Feliz dia do amigo.

    ResponderExcluir
  7. RECEBI SUA VISITA HÁ MUITOS MESES, MAS SOMENTE HOJE ESTOU PASSANDO PARA RETRIBUIR A VISITA. O TEMPO É CURTO... FIQUEI COM ÁGUA NA BOCA VISITANDO SEU BLOG. FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS, VC TAMBÉM? ESTOU SEGUINDO SEU BLOG. SEMPRE QUE POSSÍVEL VENHA SE DELICIAR COM MINHAS RECEITAS TAMBÉM. BJOS. http://cantinhodaleitoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É o raio de sol quando tudo é tempestade.
    Você sempre está lá quando eu chamo
    e se mostra feliz por poder ajudar.
    E toda vez que eu precisar
    "não há problema", você me dirá.
    Por isso, eu quero que você
    procure por mim quando precisar.
    E espero que eu seja o que você tem sido para mim,
    porque esse é o sentido da palavra "amizade".
    Confiança, carinho e compreensão sem fim.
    Agradeço a você por sua amizade tão especial,
    e por me fazer sentir que sou alguém
    com quem você se importa!
    Mimha linda amiga vc é muito especial fico muito feliz por ter vc por perto de coração de desejo um lindo dia a cada amanhecer bj no teu coração lindoo fica com papai do céu amo estar aqui me desculpa demora em vir estou mudando colocando a vida em ordem mas sempre que puder estarei aqui bj bj!Ti amooooooo muitooooo!!!

    ResponderExcluir
  9. Bomm diaa...Não permita que alguém venha lhe roubar os seus sonhos.Este mundo está repleto de pessoas que terão um imenso prazer de lhe falar que os seus sonhos nunca poderão se concretizar.Elas irão lhe zombar porque você tem demonstrado uma ousadia e determinação de sonhar grandes sonhos. As pessoas poderão questionar a sua insanidade mental simplesmente porque você está determinado a alcançar os seus alvos. Não ignore essas pessoas, mas – decididamente – ignore as convicções delas.Lute pelos seus sonhos!!! e vença … e seja feliz!
    Deus lhe abençoe muito neste dia!Uma semana lindaaa com muita paz bj!

    ResponderExcluir
  10. Oiii bom diaaa...Não importa do que é o mundo O importante, são os seus sonhos... Não importa o que você é O importante é o que você quer ser... Não importa onde você está O importante é para onde você quer ir... Não importa o porquê O importante é o querer ... Não importa suas mágoas O importante mesmo, são suas alegrias... Não veja; apenas olhe...Não escute; apenas ouça... Não toque; sinta...
    O mundo é um espelho; não seja apenas um reflexo Só acreditando no futuro você conseguirá a paz para alcançar seu sonhos...Um bj no teu lindo coração seja feliz muito feliz !

    ResponderExcluir
  11. Oi Dona Jane, cade a senhora? Aonde anda...!
    Passei aqui hoje pra dizer oi neste blog, que faz tempo que não entro.
    Um abraço querida e bom almoço..srsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá estou visitando todas que estou seguindo,para ver quem me segue,notei que vc não está me seguindo,se puder averiguar ficarei grata,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com
    http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!!!!
    Passei para ver as novidades e dizer que sua idéia foi ótima...parabéns......
    Se quizer dá uma passadinha para conhecer meu blog....beijos....

    ResponderExcluir
  14. Olá eu vi um comentário seu em um blog e vim te conhecer, gostei daqui deixo bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  15. Oi Janinha minha linda,olha eu aqui tb.Como vc tem passado amiga?Q cantinho mais gostoso esse aqui heim?Vou engordar só de olhar rsrsrsrs...bjimmm amiga,fique c/ DEUS.

    ResponderExcluir
  16. Oi Janinha, tava com saudades de comentar aqui!!!
    Vim por causa do cheiro do vinho quente..rsrssr.
    Bjs querida e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Para melhor visualizar as postagens clique nas imagens